1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

ACIT marca presença no 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná

O objetivo do evento é aprofundar debates em torno de três temas fundamentais à região: Infraestrutura, Agronegócio e Atuação regional da Itaipu
16/06/2023 - 15:33
Por Assessoria


A ACIT está presente no 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná, evento criado para aprofundar debates em torno de três temas fundamentais à região: Infraestrutura, Agronegócio e Atuação regional da Itaipu.

O evento está sendo realizado nesta sexta-feira (16) em Cascavel, na ACIC. Representando à Associação Comercial e Empresarial de Toledo, estão a presidente, Anaide Holzbach, o vice-presidente de Relações Institucionais, Cristiano Rocha, o diretor de Eventos Corporativos, Michel Becker, além de colaboradores da área institucional e comercial.

A programação conta com os painéis de Infraestrutura, com discussões sobre a Nova Ferroeste, Rodovias e novas concessões, demandas da Tríplice Fronteira e Energia; Painel Agronegócio, com debate a Direito à Propriedade, Taxação do Agro, Seguro e Crédito Rural e Conectividade Rural e, Painel Itaipu e a Atuação Regional, com os temas em pauta: Visão e Expectativas dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e dos municípios do Oeste do Paraná e Ação da Itaipu e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI) em prol do desenvolvimento regional.

O 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná é uma realização da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) e Associação Comercial e Empresarial de Cascavel (ACIC).
Sem nome %281144 x 250 px%29