Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

TRÂNSITO

Deptrans orienta sobre alterações no trânsito no Pancera, Filadélfia e Parizotto

As mudanças passam a valer a partir da próxima quarta-feira (28)
26/06/2023 - 18:39
Por Assessoria


A comunidade dos Jardins Pancera, Filadélfia e Parizotto definiram, em reunião pública, diversas alterações na configuração do trânsito na região. Entre as melhorias estão o reforço da sinalização viária, implantação de estacionamento em apenas um lado em algumas vias e a adoção de sentido único nas Ruas Senhos dos Passos, Bezerra de Menezes e Bonifácio Dewes. 

As mudanças passam a valer a partir da próxima quarta-feira (28) e os agentes da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU) estarão presentes nas vias orientando e garantindo a circulação adequada de todos os condutores. 

Os investimentos foram na ordem de R$ 337.999,99 e os trabalhos estão em fase de conclusão. Conforme informações do Departamento de Trânsito e Rodoviário (Deptrans) ocorreram alguns atrasos na implementação devido à condições climáticas adversas, porém os trabalhos serão concluídos até a terça-feira. 

Sem nome %28550 x 250 mm%29
Sem nome %28550 x 250 px%29