Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Feira do Empreendedor contará com espaços de atendimentos e consultorias gratuitas

Evento do Sebrae/PR será realizado entre os dias 14 e 17 de setembro, em Curitiba; entrada é gratuita
02/08/2023 - 16:16
Por Assessoria


Consultores em marketing digital, legislação, finanças, gestão, liderança e comportamento empreendedor, além de outras áreas, estarão à disposição para realizar atendimentos personalizados e gratuitos para os participantes da Feira do Empreendedor 2023. O evento, realizado pelo Sebrae/PR, acontecerá de 14 a 17 de setembro, em Curitiba, e contará com um espaço exclusivo orientações e consultorias. 
A consultora do Sebrae/PR, Carla Selva, explica que o espaço será dividido em dois segmentos: um para quem já empreende e quer melhorar pontos específicos do negócio; e outro para quem deseja empreender, mas ainda tem dúvidas sobre formalização, modelo de negócios e viabilidade, por exemplo. 

“A ideia é que os participantes recebam orientações e tirem suas dúvidas no local. Para isso, serão realizadas consultorias gratuitas para ajudar quem empreende a potencializar seus negócios e, também, inspirar e orientar quem está dando os primeiros passos no empreendedorismo”, explica Carla. 

Formato dos atendimentos

Durante os quatro dias de Feira, os interessados em ter acesso às consultorias poderão requisitar uma senha de atendimento no espaço Sebrae. Serão atendidos empreendedores que têm negócios formalizados e, também, aqueles que ainda estão em dúvida sobre a abertura da empresa. 

Serão oferecidas orientações individuais sobre marketing, finanças, gestão de pessoas e negócios, processos, acesso a crédito, compras públicas, inovação, liderança, comportamento empreendedor, modelo de negócios e abertura do negócio. Além disso, também haverá minipalestras, durante todo o evento, que abordarão essas temáticas de forma coletiva. 

“Faremos uma triagem e, depois, encaminharemos para as consultorias, que serão direcionadas de acordo com as principais demandas do empreendedor. É uma oportunidade de obter conhecimentos, pois, além deste espaço de atendimento, a Feira do Empreendedor traz lojas modelo, expositores e palestras magnas com muito conteúdo”, explica Carla Selva. 

Feira do Empreendedor 2023

Promovida pelo Sebrae/PR, de 14 a 17 de setembro, em Curitiba, a Feira do Empreendedor será gratuita e voltada para quem deseja empreender, possui um negócio ou está em busca de networking e informações sobre o mercado, com orientações e consultorias de especialistas. O evento terá expositores de segmentos como franquias, máquinas e equipamentos, serviços e soluções digitais. A Feira apresentará lojas conceito de moda, cafeteria, petshop e salão de beleza, palestras, rodadas de negócio, além de espaços de experiência e games, com foco em negócios e empreendedorismo. Mais informações e inscrições pelo site www.sebraepr.com.br/feiradoempreendedor.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29