1144x150 %284%29

ESPORTES

Biopark recebe Sodder Experience neste fim de semana

Em parceria com a Sodder Motos e Náutica, evento vai reunir amigos e familiares que gostam de aventuras e veículos off-road 
28/09/2023 - 16:54
Por Assessoria


O Biopark cada dia mais se impõe como um lugar ideal para diversão e lazer, tanto para a família quanto amigos. Aderindo o espírito aventureiro, o Parque recebe neste fim de semana a Sodder Experience – evento em parceria com a Sodder Motos e Náutica para aqueles que são fãs de aventura e adrenalina. Durante a sexta-feira e o sábado (29 e 30), das 10h às 16h, a comunidade em geral está convidada para fazer testes-drive em veículos off-road, motos, e conhecer o mais novo veículo da concessionária – a XP 1000 Polaris, um carro 4x4.  

 A ação vai acontecer em frente a Central de Vendas do Biopark, de forma gratuita. Para fazer os testes-drive nos veículos é necessário apresentar a carteira de habilitação. Na ocasião, estarão disponíveis as motos do modelo MT – 09, considerada uma das queridinhas dos aventureiros, com um motor de três cilindros e quase 900 cilindradas; o modelo N MAX 160 – a motocicleta mais econômica da sua categoria; e a MT 09 – Tracer, para quem gosta de maior esportividade com conforto premium.  

A Sodder também irá expor a lancha FS 290, que transformou o conceito náutico no Brasil. “São produtos para todos os gostos e idades, seja para embarcações de trabalho, aventuras com a linha off-road, que serve tanto para campeonato de rally como para o trabalho rural, bem como o lazer com a família”, alega Juliano Soder, o sócio proprietário da Sodder Motos e Náutica.  

Para o vice-presidente do Biopark, Paulo Victor Almeida, o evento é uma oportunidade para as pessoas conhecerem de perto os serviços e os produtos que o Ecossistema oferece. “Será um momento de diversão, aventura, no qual amigos e familiares poderão construir histórias que ficarão gravadas na memória”, comenta. 

Sem nome %281144 x 250 px%29