1144x150 %284%29

GERAL

Legislativo volta a se reunir nesta quinta-feira

A sessão ordinária da próxima semana da Câmara Municipal de Toledo foi reagendada para esta quinta-feira (4). O horário de início permanece inalterado, com a sessão começando às 14h. A mudança do dia da sessão, tradicionalmente realizada às segundas-feiras, é motivada pelo feriado de Finados.

04/11/2010 - 06:08


Ao todo, serão votadas nove Indicações e seis Requerimentos na quinta-feira, quando também será analisado, em 1° turno, o Projeto de Lei (PL) 152/2010, que institui o dia municipal do nascituro. Entre as Indicações, proposição subscrita por todos os vereadores pede a convocação de uma audiência pública para discutir problemas no serviço prestado em Toledo por uma operadora de telefonia móvel. Já uma proposta do parlamentar Adelar Holsbach (PDT) indica a instalação de equipamentos para esterilização de instrumentos odontológicos e de enfermagem nos postos de saúde. Holsbach justifica a Indicação afirmando que a medida é um antigo desejo "dos médicos e odontólogos que prestam serviços à comunidade nos postos de saúde, pois [atualmente] a esterilização acontece somente no Mini Hospital e, em seguida, [o material] é transportado para as demais unidades de saúde, o que compromete de maneira significativa a esterilização”.
Nos Requerimentos, proposição do vereador Adriano Remonti (PT) solicita à Prefeitura informações sobre o chafariz da Praça Willy Barth. O Parlamentar questiona o valor pago e o estado de funcionamento da estrutura.
A sessão do dia 4 será a 37° Ordinária da Câmara de Toledo em 2010. Na atual semana, o Legislativo realizou três sessões, uma ordinária e duas extraordinária.


 
 

Sem nome %281144 x 250 px%29