1144x150 %284%29

ECONOMIA

Natal Encantado de Toledo inicia dia 10 de novembro com descida do Papai Noel, abertura da Casa e acendimento das luzes natalinas

Faltam poucos dias para um dos momentos mais aguardados do ano pelas famílias toledanas; a chegada do Papai Noel, abertura da Casa para visitação e acendimento das luzes natalinas na cidade
31/10/2023 - 14:18
Por Assessoria


Na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro, a ACIT e seus parceiros apresentam o lançamento oficial do Natal Encantado de Toledo, na Praça Willy Barth.
O evento de abertura contará com apresentação do Coro Cênico Musical Serprati, a partir das 19h30, seguida de solenidade de abertura, chegada do Papai Noel e abertura da Casa para visitação.

Para contribuir com o clima natalino de Toledo, a Prefeitura Municipal, responsável pela iluminação da cidade, realizará o acendimento das luzes na data do evento. Os principais pontos de Toledo, incluindo o Largo São Vicente de Paulo e a Praça Willy Barth ganharão iluminação especial neste fim de ano.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento gratuito.

A Casa do Papai Noel ficará aberta até o dia 23 de dezembro na Praça Willy Barth.

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Ministério da Cultura | Governo Federal, com patrocínio da Prati Donaduzzi, Safeeds, Sicoob Meridional, DPL Distribuidora de Peças e apoio da Prefeitura de Toledo.
Sem nome %281144 x 250 px%29