Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Unioeste realiza edição do Ciência na Praça neste sábado

Durante o evento, haverá brincadeiras para as crianças, apresentação dos cursos e projetos da Unioeste, atendimento à saúde da população (como aferição de pressão e glicemia) e uma barraca para dúvidas sobre o vestibular
31/10/2023 - 16:12
Por Assessoria


A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste – campus de Toledo) realiza no próximo final de semana, mais uma edição do Ciência na Praça em conjunto com o Unioeste na Comunidade e o projeto Juventude e Empregabilidade. O evento acontece no canteiro central da Avenida Maripá, próximo de onde é realizada a feirinha, das 7:30 às 14:30 horas. 

Durante o evento, haverá brincadeiras para as crianças, apresentação dos cursos e projetos da Unioeste, atendimento à saúde da população (como aferição de pressão e glicemia) e uma barraca para dúvidas sobre o vestibular.

A pró-reitora de extensão da Unioeste, professora Fabiana Regina Veloso, explica que ambos os projetos que acontecerão no sábado buscam uma aproximação entre a Universidade e a comunidade externa. “Ambos os projetos têm a intenção de oferecer um feedback à sociedade sobre suas ações enquanto propósito universitário e os projetos possibilitam, ainda, a visibilidade da universidade pública e gratuita enquanto uma possibilidade de formação no ensino superior”, disse.
 
Sem nome %281144 x 250 px%29