1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Circuito BPK já realizou mais de 500 conexões de negócios após novo formato

Entre junho e outubro, foram gerados 575 contatos de networking entre empresas e empreendedores  
07/11/2023 - 16:47
Por Assessoria


Desde que aderiu ao formato o qual as empresas expõem e apresentam seus produtos e serviços em formato de “pitch”, em junho deste ano, o Circuito BPK tem colhido bons resultados. Segundo os dados apresentados durante a 18ª edição, realizada na sexta-feira, 27 de novembro, o evento já fez mais de 575 conexões entre empresas e empreendedores.   

O encontro mensal também conta com uma nota 9,5 NPS de avaliação, metodologia esta que avalia o grau de fidelidade dos clientes de uma empresa. “Isso quer dizer que estamos trilhando o caminho certo na construção de relacionamentos genuínos entre empresas, que compartilham conhecimento, perspectivas e insights umas com as outras, discutindo ainda desafios comuns e criação de parcerias estratégicas”, enaltece o supervisor de Suporte às Empresa do Biopark, Daniel Viana de Araújo.  

E mais que colecionar cartões de visita, é fundamenta que o empreendedor também construa um relacionamento com empresas, profissionais e potenciais clientes que contribuam com os objetivos do seu negócio. Um exemplo disso é a EngeChap, empresa de Chapecó (SC) com foco no segmento de edificações e indústrias com serviços de projetos e consultoria. Residente há um ano dentro do Ecossistema, a empresa cresceu 300% em questão de faturamento em comparação a 2022, de acordo com o proprietário, Roberto Deitos.  

No entanto, para ele, o principal benefício, até o momento, foi a capacitação da equipe através das mentorias e o networking feito com outras empresas do Biopark.  “Serve tanto para o público conhecer a EngeChap, saber o que fazemos e como fazemos, quanto para acessarmos possíveis clientes que, por meios comuns, não aconteceria. É para isso que trabalhamos. Fazer conexões, fechar negócios e mudar a forma da engenharia convencional”, salienta.  

O Circuito BPK é um evento gratuito com a intenção de gerar negócios e networking entre empreendedores de Toledo e região. A 19ª edição acontece no dia 17 de novembro, no auditório da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Biopark.



Sem nome %281144 x 250 px%29