1144x150 %284%29

CULTURA

Espetáculo ‘Sementes da Esperança’ foi atração do Natal Encantado de Toledo no feriado de 15 de novembro

O evento trouxe a magia do Natal por meio de uma apresentação única, protagonizada pelo grupo Arte Encenada, de Maringá
17/11/2023 - 11:00
Por Assessoria


O Espetáculo "Sementes da Esperança" iluminou a noite de quarta-feira (15) durante o Natal Encantado de Toledo - VI edição. Realizado na praça Willy Barth, o evento trouxe a magia do Natal por meio de uma apresentação única, protagonizada pelo grupo Arte Encenada, de Maringá, que surpreendeu o público com um espetáculo repleto de circo, teatro, música e dança, tudo em um ônibus especialmente adaptado para a ocasião. Além disso, a chegada do Papai Noel em um trator adicionou um toque especial à noite festiva.
O espetáculo, que cativou crianças, adultos e idosos presentes, proporcionou uma experiência emocionante, permitindo que todos pudessem vivenciar o espírito natalino.
A programação cultural do Natal Encantado de Toledo continua a encantar o público até o dia 22 de dezembro. Para conferir as próximas atrações, os interessados podem acessar o site www.acit.org.br ou acompanhar as redes sociais da ACIT.
O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.
Sem nome %281144 x 250 px%29