1144x150 %284%29

ECONOMIA LOCAL

Jardim Panorama recebeu o Natal Encantado de Toledo no último sábado (25)

O Natal Encantado de Toledo – VI edição chegou no sábado (25) ao Jardim Panorama, no Ginásio de Esportes Lauri José Simon
27/11/2023 - 18:32
Por Assessoria


A programação contemplou recreação infantil para as crianças, seguido do cerimonial de abertura e apresentação da peça teatral Laços de Natal, da Companhia de Teatro Os Amadores.
Na Peça Laços de Natal, o público pôde conferir a história de uma família moderna, onde os membros estão imersos em suas vidas agitadas, deixando pouco tempo para o que realmente importa: a União Familiar. A magia do Natal responde ao apelo de uma criança que é levada a um mundo mágico, onde encontra Papai Noel, Mamãe Noel e seus duendes encantados. Juntos, eles concebem um plano para restaurar o espírito natalino, levando o público a uma emocionante jornada que mistura o encanto da magia natalina com a importância dos laços familiares.
Na sequência o público pôde conferir apresentações locais, fomentadas pelo Núcleo Territorial do Jardim Panorama, como apresentação dos CMEI’s Sâmia Luíse Sanches Chiella, CMEI Diva Bordin Fontana, além das escolas municipais Henrique Brod e Walmir Grande.
Para finalizar o evento, o Papai Noel chegou para fazer a alegria da criançada. No atendimento, o bom velhinho distribuiu balas às crianças.
Entre as autoridades presentes, a Secretária Municipal da Educação, Marli Gonçalves Costa e a coordenadora do Núcleo Territorial do Jardim Panorama, Roseli Lutz.
O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.


Sem nome %281144 x 250 px%29