Avaliação
Cinco jurados avaliaram a ornamentação, que levou em consideração a estética do prato, a organização da barraca, dos participantes e ornamentação do local. Durante o almoço haverá a degustação dos pratos preparados pelas equipes, quando outros cinco jurados realizarão a avaliação dos mesmos.
Equipes
As equipes que participaram este ano pertencem ao município de Maripá e também da região, algumas já veteranas no assunto, como o Grupo I.Riedi, que ficou com o primeiro lugar no quesito Ornamentação durante a edição do concurso em 2010 e a equipe da Cerâmica Drisner, de Maripá, que ficou com a primeira colocação no quesito Degustação no mesmo ano.
As outras equipes confirmadas são “Pescadores de Lambari”, “Brasa Quente”, Equipe de Agronomia, Equipe Valentina, UFPR e Copermapi. Após a degustação, os partos preparados pelas equipes serão servidos durante o almoço no Centro de Eventos.
Da Assessoria
Maripá promove 12º Concurso do Peixe Assado
O 12º Concurso do Peixe Assado na Grelha, Desossado e Recheado, uma das principais atrações da 13ª da Festa das Orquídeas e do Peixe, neste domingo (28), sob coordenação da Prefeitura de Maripá, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Para a edição deste ano estão confirmadas nove equipes do município e região, que são avaliadas por dez jurados nos quesito ornamentação e degustação dos pratos preparados.
Mais lidas
- 1Cerca de 10 mil pessoas agitam o Parque Diva Paim Barth durante a Virada Cultural
- 2Depois da ponte
- 3Unioeste recebe Seminário Internacional de Desenvolvimento Rural Sustentável
- 4UBS de Toledo iniciam vacinação contra o vírus sincicial respiratório (VSR)
- 5Circo da Magia comemora aniversário com espetáculo "Elora"
Últimas notícias
- 1Volume de chuva já passou de 100 mm em cidades do Oeste do Paraná nesta sexta-feira
- 273 anos de história e progresso: Toledo segue crescendo com sua gente
- 3Embaixada Solidária recebe o Prêmio Luiz Gama, um dos mais importantes reconhecimentos do Brasil em Direitos Humanos
- 4Projeto de urbanização do Jardim Coopagro é aprovado em audiência pública
- 5Simepar e Defesa Civil alertam para tempestades severas no Oeste e Noroeste nesta sexta




