Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

ACIT recebe parceiros do Conexão Empresarial 2023 para avaliação do evento

Durante a 15° edição do Conexão Empresarial, renomados palestrantes subiram ao palco do Teatro Municipal de Toledo
06/12/2023 - 18:01
Por Assessoria


No encerramento do ciclo 2023 do Conexão Empresarial, que ocorreu em setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) promoveu uma reunião nesta terça-feira (05) com os parceiros do evento. O encontro, conduzido pela presidente da ACIT, Anaide Holzbach, e pelo diretor de Eventos Corporativos, Michel Becker, teve como objetivo reconhecer mais uma vez o apoio dos patrocinadores, apresentar um resumo do evento e exibir o vídeo conclusivo deste ano.
Durante a 15° edição do Conexão Empresarial, renomados palestrantes subiram ao palco do Teatro Municipal de Toledo. Wendell Carvalho, no dia 20 de setembro, compartilhou a palestra 'Seja Protagonista da Sua Vida'; Cafu, em 21 de setembro, trouxe a mensagem motivacional 'Quem Ousa Vence'; e o Grupo Reverb, em 22 de setembro, encantou o público com a fusão de música e poesia na palestra 'O Mar Ensina'. Para encerrar a edição comemorativa, o Roupa Nova presenteou o público com um show memorável no dia 28 de setembro.
Michel Becker, diretor de Eventos Corporativos da ACIT, expressou sua satisfação ao reunir os parceiros do Conexão para apresentar os resultados positivos, destacando o esforço e a dedicação da equipe responsável pela organização da 15ª edição do evento. Ele ressaltou que o ano foi marcado por iniciativas especiais, todas planejadas com cuidado para inovar e surpreender os participantes. “A análise pós-evento revela a superação dos objetivos, entregando um conteúdo e conhecimento de alta qualidade a todos que prestigiaram as palestras e o show.”
Ao longo das quatro noites do Conexão Empresarial, a participação do público atingiu mais de 3 mil pessoas. Assim como na edição anterior, o passaporte físico foi substituído pelo digital, oferecendo aos participantes a opção de ingresso impresso ou acesso via leitura de QR-code. Adicionalmente, para promover maior interação, um espaço de networking foi montado nas três primeiras noites na parte externa do Teatro Municipal, permitindo que as pessoas interagissem e até mesmo realizassem negócios após o evento.
Anaide Holzbach, presidente da ACIT, destacou a importância do momento para expressar gratidão aos parceiros e encerrar o ciclo com sucesso. Ela enfatizou a confiança depositada na entidade e no evento por todos os parceiros, reconhecendo as marcas que contam histórias, lutas e conquistas. “A edição comemorativa foi realizada da melhor forma possível, marcando positivamente cada participante.”
Selson Rohsler, representante da Cooperativa Cresol Integração, elogiou a experiência proporcionada pelo Conexão Empresarial 2023, destacando a organização do evento. “Desde a recepção, orientação, exposição de marcas e o espaço externo pós-evento para fomentar conexões, estavam impecáveis”, conta.
Solange Martins, presidente do Sicoob Meridional, ressaltou que o evento deixou uma marca significativa em Toledo e na região, proporcionando acesso a palestrantes renomados, além do show do Roupa Nova. “Foi uma satisfação estarmos juntos por mais um ano em um evento de tal credibilidade, como foi o Conexão Empresarial.”
A partir de agora, a comissão organizadora do evento inicia o planejamento da 16ª edição do evento, buscando superar expectativas e oferecer uma experiência ainda mais enriquecedora aos participantes.Parte superior do formulário
O Conexão Empresarial 2023 contou com o patrocínio de Sicoob Meridional, Cresol Integração, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores. O evento foi realizado pela ACIT, com o apoio do Sebrae PR.
Sem nome %281144 x 250 px%29