Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Última edição do Circuito BPK 2023 será em evento de renome nacional, em Toledo

20ª edição será nos dias 11 e 12 de dezembro durante o Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil 
08/12/2023 - 20:27
Por Assessoria


Levar bons negócios para os produtores rurais, movimentar a economia e realizar palestras para disseminar conhecimento, técnicas e as boas práticas no campo. É assim que o Circuito BPK encerra o ano com chave de ouro. A 20ª edição do evento em 2023 será realizada durante o Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil, evento de renome nacional que acontece em Toledo nos dias 11 e 12 de dezembro.

O evento será sediado no Sindicato Rural de Toledo, das 9h às 17h. Ao longo dos dois dias, empresas residentes do Ecossistema vão expor suas soluções para o mercado, sendo do primeiro dia, 11 de dezembro as empresas: 3DGEO; Kindra; Compostec; Grill’s Pepper; Studio Agro; Ecorá e Inovva. Também no dia, às 14h haverá uma palestra com o vice-presidente do Biopark, Paulo Victor Almeida, que vai abordar o tema “Agro Jovem- Empreendedorismo e Inovação”. Em seguida, a partir das 15h, as empresas 3DGEO, Kindra e Compostec, sobem ao palco para apresentar seus serviços em formato de pitch.

Já no segundo dia do evento, 12 de dezembro, as empresas Grill’s Pepper, Betel, Biogenesis, Lagbio, IAC Tradição, Sempre Sementes, Proteins e Bley Energias irão expor seus serviços e negócios. O Biopark terá ainda uma equipe para prospecção, negócios e Biopark Educação. “Esta é uma edição especial para o fechamento do ano e justamente em total sinergia com o circuito Agro. Iremos levar empresas com produtos e soluções para o setor, em um espaço composto por do agronegócios e produtores rurais”, comenta o supervisor do Suporte às Empresas, Daniel Viana de Araújo.

O Circuito de Negócios Agro 2023, do Banco do Brasil, é um evento itinerante que percorre todo o País. Neste ano foram mais de 250.000 km, com 5 carretas (agências móveis) que passam por centenas de cidades em todo o país.

Sem nome %281144 x 250 px%29