Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

ACIT Estágios tem vagas disponíveis para o início do ano

Acit Estágios dispõe de oportunidades para estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior.
04/01/2024 - 14:58
Por Assessoria


Com muitos estudantes se formando e muitos iniciando a vida acadêmica, o começo do ano é considerado o melhor período para se conseguir um estágio, tendo em vista que as vagas aumentam. Para isso, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, por meio do serviço Acit Estágios, dispõe de oportunidades para estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior.
As vagas abertas neste mês de janeiro contemplam as áreas administrativas, contábil, jurídica, pedagógica, comercial, atendimento, projetos arquitetônicos, enfermagem, farmácia, biomedicina, entre outras.
Para participar do processo seletivo, os estudantes devem ter 16 anos completos e estarem cursando Ensino Médio, Ensino Técnico ou Ensino Superior (graduação ou pós).
Os interessados devem acessar o site www.acit.org.br/estagios/ para efetuar o cadastro online ou ainda, atualizar suas informações. Se preferir, o candidato pode comparecer presencialmente na ACIT portando RG, CPF e comprovante de matrícula atualizado.
As vagas são atualizadas regularmente pelo site https://acit.org.br/solucoes/estagios/ e os candidatos podem demonstrar interesse através do WhatsApp 45 98401-2923 informando o código da vaga.
Sem nome %281144 x 250 px%29