Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Programa do Biopark que busca impulsionar o faturamento de empresas segue com inscrições abertas

Interessados no BPK Acelera podem se inscrever até dia 25 de fevereiro. Programa vai receber até 15 empresas neste ciclo
20/02/2024 - 22:07
Por Assessoria


O Biopark está com as inscrições abertas para o 3º Ciclo do Programa BPK Acelera, voltado para impulsionar o crescimento e o faturamento de empresas. Com foco em aceleração empresarial, o programa busca estimular vendas e garantir o sucesso das participantes.

As inscrições estarão disponíveis até 25 de fevereiro, com os resultados divulgados em 08 de março. Com início em 22 de março e término em setembro, as empresas participantes terão acesso a trilhas de formação especializadas e processos dinâmicos, visando fornecer suporte estratégico para alcançarem seus objetivos de crescimento.

Daniela Reis e Débora Nesello, responsáveis pelo BPK Acelera, destacam a importância do acesso a uma rede de mentores experientes e bem-sucedidos, capazes de oferecer orientação estratégica e compartilhar conhecimentos específicos do setor. “É um programa empreendedor com atividades extremamente importantes para empresas que buscam crescimento rápido e eficiente. Isso permite que essas empresas estejam mais próximas dos seus clientes para acelerar o lançamento de seus produtos e serviços no mercado, ou até mesmo fortalecer empresas já em funcionamento”, afirmam.

Os interessados em participar do programa podem acessar https://biopark.com.br/acelera/.

Sem nome %281144 x 250 px%29