1144x150 %284%29

GERAL

Toledo fica em terceiro na Super Copa de Handebol

Toledo obteve a terceira colocação no último final de semana na Super Copa de Handebol, realizada em São Miguel do Iguaçu. A  equipe feminina comandada pelo professor Mauro "Pato" Ansolin disputou quatro jogos vencendo São Miguel do Iguaçu por 17x13, Foz do Iguaçu, por 19x16, e perdeu para Francisco Alves por 14x19 e para Cascavel por 09 x 21. Com essa campanha ficou em terceiro lugar devido ao seu saldo ser menor que Francisco Alves, que terminou em segundo. Cascavel foi campeã da competição.

04/11/2010 - 15:29


A competição foi a última preparação para fase final dos Jogos da Juventude, que será em Foz do Iguaçu, de 19 a 28 de novembro. Antes disso, Pato que é técnico da seleção paranaense masculina tem um compromisso em Minas Gerais. A equipe estará em Poços de Caldas, de 15 a 19 de novembro, para disputar Campeonato Brasileiro de Seleções categoria Cadete. "Quero me despedir do comando da seleção paranaense com mais um título na minha carreira e encerrar ciclo no comando. Creio que já contribui minha parte com o handebol do Paraná", disse ele, que espera trazer para o estado o título de tetracampeão na categoria.

“Quero agradecer à Prefeitura de Toledo, através da Secretaria de Esportes e Lazer, aos meus atletas e a todos que ajudaram para que o meu trabalho fosse reconhecido e com isso ser convocado para comandar a seleção nestes quatro anos”, acrescentou. Além de comandar a seleção masculino outro fato que deixou o técnico feliz foi a convocação de 05 atletas da equipe para participar da seletiva feminina que também participará do campeonato.

Foram convocadas a ponta esquerda Ana Flavia, as armadoras Rubia França e Marinara Scain, e as pontas direita Camila Grando e Juliane Avila.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29