O treinamento será ministrado pelo Professor e palestrante Sr. Fabio Simões da empresa SYL e será totalmente gratuito. O número de participantes por empresa é ilimitado, desde que seja feita a confirmação de presença antecipadamente até o dia 04/10 (terça-feira).
O público-alvo dos eventos são os empresários, colaboradores, profissionais do setor de reparação de veículos e demais interessados em iniciar carreira no setor automotivo.
O evento faz parte de uma série de palestras e treinamentos que estão sendo realizadas pelo Sindirepa Toledo em parceria com os Núcleos de Mecânicas de toda a região e com as fabricantes e distribuidoras de autopeças de todo o Brasil e tem como objetivo principal, orientar e qualificar e profissionalizar os trabalhadores e empresários do setor de reparação de veículos buscando melhorar a oferta de mão-de-obra do mercado.
O Sindirepa Toledo ressalta a importância e relevância do assunto principalmente aos profissionais do setor de reparação de veículos e convida a todos para prestigiarem o evento.
Convites, informações e confirmações de presença poderão ser obtidas pelos fones: (45) 3379-6164 ou 9967-0362 com Marcio Beppler ou ainda pelo e-mail: sindirepa-tdo@hotmail.com
Da Assessoria
GERAL
Sindirepa Toledo realiza curso de sistemas de freio abs
Uma parceria estabelecida entre os Núcleos de Automecânicas do município de Toledo e Assis Chateaubriand, com a empresa Campeão Distribuidora de Autopeças e com a Fabricante de Autopeças SYL, o Sindirepa Toledo promoverá um curso teórico sobre o “Sistema de Freios ABS” nestes Municípios. Os eventos serão realizados nas dependências dos auditórios das Associações Comerciais de cada cidade. No dia 04 de outubro (terça-feira) às 19h30 o evento acontecerá em Assis Chateaubriand e no dia 05 de outubro (quarta-feira) às 19h30 em Toledo.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor