O presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild, participa na tarde de hoje da inauguração das agências de Imbituva e Prudentópolis, na região de Ponta Grossa.
De acordo com a assessoria do INSS, as novas agências devem beneficiar 98 mil pessoas, atendendo também os moradores do município de Ivaí, no caso da unidade de Imbituva, e de Guamiranga, no caso da de Prudentópolis.
As unidades do PEX estão sendo construídas em cidades com mais de 20 mil habitantes que não dispõem de unidades fixas do INSS.
Da Agência Brasil
GERAL
Paraná ganha hoje mais duas agências da Previdência Social
A partir desta segunda-feira (19), o Paraná terá mais duas agências da Previdência Social. As novas unidades fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a construção de 38 agências no estado e 720 em todo o Brasil.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor