O presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild, participa na tarde de hoje da inauguração das agências de Imbituva e Prudentópolis, na região de Ponta Grossa.
De acordo com a assessoria do INSS, as novas agências devem beneficiar 98 mil pessoas, atendendo também os moradores do município de Ivaí, no caso da unidade de Imbituva, e de Guamiranga, no caso da de Prudentópolis.
As unidades do PEX estão sendo construídas em cidades com mais de 20 mil habitantes que não dispõem de unidades fixas do INSS.
Da Agência Brasil
GERAL
Paraná ganha hoje mais duas agências da Previdência Social
A partir desta segunda-feira (19), o Paraná terá mais duas agências da Previdência Social. As novas unidades fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a construção de 38 agências no estado e 720 em todo o Brasil.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses



