Durante toda a programação passaram pelo acampamento do Lunitti diversas gerações com um único objetivo manter viva a cultura gaúcha. Beto Lunitti agradece as diversas manifestações de carinho e de incentivo. “Foram muitos amigos, gaúchos ou não, que passaram por aqui ou enviaram mensagem através das redes sociais nos estimulando a prosseguir por este caminho. Fizemos isto com muito carinho e respeito à cultura gaúcha. Está é a sétima edição desta festa e com certeza não será a última”.
O diretor geral da Rede lembra que além da confraternização cultural foram rememorados os valores que orientaram a Revolução Farroupilha. “Não podemos esquecer o que diz o Brasão de Armas do Estado: Liberdade, Igualdade e Humanidade isto tudo tem um significado histórico, mas que cabe ao presente. Precisamos de liberdade para exercer nossa cidadania e dar nossa contribuição ao desenvolvimento da nossa cidade, estado e país. Precisamos de igualdade, pois sem ela não existe cidadania e no campo dos negócios não há competitividade. E humanidade é o que dá brilho a vida, a sociedade. O grau de humanidade que conquistamos é o que define o quanto valorizamos as pessoas. E isto se expressa nas nossas decisões seja em quanto empresários ou agentes públicos. Resumindo: são valores para nossas vidas em qualquer tempo”.
Neste mês a Rede completa 26 anos e Beto Lunitti ressalta que a estratégia da empresa é a mesma. “Sempre tivemos ações de integração com a comunidade, pois este compromisso não é uma estratégia de marketing, mas sim a nossa filosofia. O Lunitti sempre esteve presente em cada ação ou festa que promovam os seres humanos, promovam o bem comum e celebram a vida. Então para os próximos 26 anos, posso dizer que vamos seguir acreditando e investindo em Toledo. Nosso compromisso é com as pessoas daqui”.
Da Assessoria
GERAL
No encerramento da Semana Farroupilha Beto Lunitti propôs uma reflexão sobre a Liberdade, Igualdade e Humanidade
A Semana Farroupilha do Lunitti encerrou no sábado (17). Foram três dias de confraternização cultural e amizade. Muita música gaúcha, dança, pratos típicos e mostra de pequenos animais. No último dia do evento além dos 10 costelões assados em fogo de chão que foram servidos para degustação, uma das parceiras do evento, Recanto Nativo promoveu um desfile de trajes gaúchos. O diretor geral da Rede de Supermercados Lunitti, Beto Lunitti diz que os objetivos da festa como, estimular a integração cultural e promover uma reflexão histórica sobre a data comemorada foram plenamente atingidos, com muita alegria e amizade.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor