O acesso ao pavilhão principal do Centro de Eventos e a adesão às palestras são gratuitos. Já o ticket para consumir os pratos do Circuito Gastronômico custam R$ 18 antecipado e R$ 20 na hora.
Crescimento
Em 2010, a primeira edição da Femai recebeu 28 empresas. Para este ano, o dobro de marcas aderiram à ideia. “A Feira tem se consolidado e cria vida própria. Bons negócios a esperam”, observa Marcos Destefeni, coordenador geral do evento.
Setor industrial
Segundo Narcizo Müller, secretário de Indústria e Comércio de Toledo, a cidade possui um dos maiores parques industriais da região Oeste do Paraná. No total, são 650 alvarás ativos. Ainda, conforme Müller, o setor industrial é um dos responsáveis por gerar 38 mil empregos formais, correspondentes à 31% da faixa de trabalhadores registrados no município.
Parceria
A Femai é uma realização da Acit em parceria com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Oeste), a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Prefeitura de Toledo, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As novidades do evento podem ser conferidas - em tempo real - no site www.femai.com.br.
Da Assessoria
GERAL
Femai entra em contagem regressiva
Na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, o Centro de Eventos Ismael Sperafico sedia a 2ª edição da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai). As atividades se encerram no dia 24. Na programação, novidades dos 48 expositores do setor: 42 de Toledo, três de São Paulo, dois de Cascavel e um Curitiba. Ao mesmo tempo, o público confere palestras e pode degustar os pratos “estrela” no 1º Circuito Gastronômico, na praça de alimentação do mesmo local.
Mais lidas
- 1Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 2Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
- 3Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 4Heitor Isaque é destaque internacional e conquista três títulos de BMX Racing em Lima, no Peru
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste


