Localizada no centro de Viena, às margens do rio Danúbio, a usina tem capacidade para processar 500 toneladas de lixo por dia. O processo, explicou o prefeito de Toledo, é o mesmo que o utilizado em Milão e os investimentos, na sua avaliação, são fundamentais para dar mais qualidade de vida às pessoas. Ele ressaltou também a importância da visita, feita pelos prefeitos e pelo presidente da Câmara de Vereadores de Toledo, pelas oportunidades de conhecer novas experiências. “O conhecimento e a visão do futuro são fundamentais para tomar decisões corretas”, acredita ele.
Além do prefeito de Toledo e do presidente da Câmara de Vereadores, integram a comitiva os prefeitos de Marechal Cândido Rondon, Moacir Fröelich, e de Palotina, Luiz Ernesto Giacometti.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Prefeitos visitam usina de lixo na Áustria
Os prefeitos que integram a comitiva que está fazendo uma visita técnica à Europa para conhecer usinas de tratamento de lixo urbano conheceram na sexta-feira (23), uma unidade instalada em Viena, na Áustria. A unidade queima todo o lixo não reciclável das residências. O calor gera vapor, utilizado no aquecimento de sistemas de refrigeração, de água e aquecimento das casas.
Mais lidas
- 1Em Toledo, 1200 mulheres vivem sob medida protetiva de urgência! Mulheres clamam pelo fim da violência!
- 2Graduação segue como principal caminho para ascensão social e financeira no Brasil
- 3Tese da AGU obriga autor de feminicídio a ressarcir pensão do INSS
- 4Programa Empreende Toledo será lançado dia 27
- 5Bolsa Família não retira mulheres do mercado de trabalho, diz FMI
Últimas notícias
- 1“Venha pedalar com a gente!”: 1º Ciclo Tour Smel está com inscrições abertas
- 2SMM ministra palestras sobre violência contra a mulher para adolescentes
- 3Cesta básica sobe pelo segundo mês consecutivo em Toledo
- 4Saúde apresenta projeto piloto e aproxima serviços no Jardim Maracanã
- 5Sicredi chega a 10 milhões de associados em todo o Brasil



