“Agradecemos a receptividade da maioria dos munícipes, que disponibilizou dez minutos de seu tempo para que nossa equipe fizesse os questionamentos necessários”, destaca o sócio gerente da G10, Wilson Carlos Hubner. A amostragem da pesquisa atinge todo perímetro da cidade e vislumbra pouca margem de erro. “Este ano tivemos mudanças favoráveis na aplicação da pesquisa – a diminuição do número de questões para cada entrevistado facilitou muito na agilidade da entrevista”, ressalta Hubner. Outra mudança importante foi a opção do associado da ACIPA em responder o questionário pelo site. A iniciativa segue a meta da associação comercial de informatizar parte dos serviços da ACIPA, facilitando o acesso do setor empresarial aos aplicativos mais usados. Os associados que responderam o questionário pelo site concorrerão ainda a isenção de três mensalidades.
O evento de premiação será realizado no dia 19 de novembro no ATC e irá contemplar empresas e profissionais palotinenses. O Prêmio ACIPA Destaque está na 11ª edição. É realizado pela ACIPA, UESPAR e G10.
Da Assessoria
Pesquisas do Prêmio ACIPA estão na fase final
No total, espera-se entrevistar 1.300 palotinenses para o Prêmio ACIPA Destaque 2011. As abordagens no centro, bairros e zona rural estão sendo realizadas pela empresa especializada em pesquisas, G10 Consultoria Empresarial, que pretende finalizar os questionários na próxima semana.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Prefeituras devem enviar documentação para construção de novas creches até 30 de maio
- 3Perifobia: Vozes da Margem e a Complexidade do Brasil Invisível
- 4Com recorde de inscrições, Prêmio Queijos do Paraná acontece no fim do mês
- 5Isenção de IPTU e Taxa de Coleta de Lixo pode ser solicitada até 30 de maio
Últimas notícias
- 1Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 2Autógrafo
- 3Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
- 4Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 5No 3º LirAa do ano, Toledo apresenta índice de infestação de 2,1%