Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Pedido de vistorias ao Estádio é reiterado à Federação Paranaense de Futebol

A Prefeitura de Toledo voltou a pedir à Federação Paranaense de Futebol (FPF) que realize vistorias no Estádio Municipal 14 de Dezembro. Com o retorno do Toledo Colônia Work (TCW) à elite do futebol do estado em 2012, a administração pública preocupa-se em providenciar as medidas necessárias para acolher os jogos da primeira divisão do Paraná. Devidos aos prazos legais para licitações, a Prefeitura solicitou oficialmente urgência nas vistorias. Entretanto, mais de um mês após o primeiro ofício, a FPF simplesmente não se manifestou, obrigando ao reenvio de novo ofício para que tal medida seja realizada.

29/09/2011 - 14:28


“Lamentavelmente a Federação ainda não nos atendeu, o que nos deixa apreensivos em virtude do tempo que os processos licitatórios exigem. O nosso desejo é fazer melhorias no estádio e deixá-lo em perfeitas condições para os jogos de 2012”, aponta o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Maiorki, apelando à FPF para que enfim venha fazer as vistorias. “Vamos fazer tudo o que for possível com o intuito de dar mais segurança e conforto ao público, assim como aos times que vierem jogar com o TCW”.
Em 23 de agosto, o prefeito José Carlos Schiavinato encaminhou o Ofício 799/2011 à entidade. “Vimos, por meio deste, solicitar a esta nobre federação que realize vistorias e façam os encaminhamentos necessários para que, no período máximo de 15 dias, a Administração Municipal de Toledo possa ter ciência das providências a serem tomadas”, pontuava o documento, endereçado ao presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, que esclarece ainda que  a contratação de obras de reformas depende de licitações, que podem levar mais de 90 dias  e  por isso a “máxima urgência” da prefeitura em fazer as adequações do estádio.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29