“Melhorou 100%”, avalia a presidente do Grupo de Idosos Cristo-Rei, Délcia Escher, convidando ao bairro e a toda comunidade a participar das atividades realizadas no espaço. “O grupo foi fundado há 16 anos e conta com cerca de 50 pessoas. Todas as terças-feiras, a partir das 14 horas, nos reunimos e o nosso bailinho acontece na primeira terça do mês”, explica a simpática senhora de 75 anos.
Na ocasião, o prefeito José Carlos Schiavinato recordou que, no passado, passeava pelo local, onde funcionava a antiga sede dos escoteiros. “É nosso dever tornar a cidade confortável para vocês. Minha mãe sofre de osteoporose e sei que, às vezes, medidas simples, como rebaixar o meio-fio ou arrancar a raiz da árvore, representam melhorias significativas na mobilidade e na circulação de quem vive a terceira idade”, analisa Schiavinato, avisando que pretende ainda, até o fim do mandato, fazer a ligação da Rua 25 de Julho com o Jardim Pancera.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Orçamento do Povo entrega obras no Jardim Rossoni
O Orçamento do Povo entregou, nesta terça-feira (4), as obras da sede do Grupo de Idosos Cristo-Rei. Ao todo foram R$ 13 mil investidos em pintura, troca de piso, reforma dos banheiros e outras melhorias na estrutura do imóvel situado no Jardim Rossoni.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola



