Michele relatou que são várias as metas a serem cumpridas em diversas especialidades. Ela salientou que não são somente metas de atendimento, mas também de infraestrutura. “Uma das metas é o atendimento a neurologia. É uma angústia de todos e estamos tentando agilizar a situação para iniciar este atendimento. Nós sabemos do caos que esta a saúde em relação a neurologia na região. A verba é uma das formas para auxiliar na solução deste problema”.
A diretora informou que deve realizar, nesta semana, uma reunião com representantes dos convênios. “O Ciscopar já se posicionou com relação a verba que irá contribuir. Acredito que até a próxima semana iremos fechar alguma negociação. No entanto, não podemos afirmar que será um atendimento de imediato, porque dependemos inicialmente dos equipamentos. Não adianta falarmos que os atendimentos serão iniciados, sem oferecermos segurança aos pacientes”.
SAÚDE
Programa HOSPSUS é apresentado em reunião de conselhos do Hoesp
Mensalmente, o Hoesp realiza reuniões de trabalhos com os conselhos constituídos: fiscal, comunitário, consultivo e administração. Em outubro, o ponto de pauta foi o Programa de Apoio e Qualificação de Hospitais Públicos e Filantrópicos do SUS no Paraná (HOSPSUS). A diretora superintendente do Hospital Bom Jesus, Michele Okano, esclareceu aos conselheiros como é o funcionamento do Programa, como quais são as metas a serem cumpridas pelo hospital para que receba integralmente o valor.
Mais lidas
- 1Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 2Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



