A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da entidade, o www.amop.org.br, basta clicar no banner do evento localizado no alto da página inicial. Em seguida, é necessário imprimir ma ficha e preenchê-la à caneta, máquina de escrever ou computador e enviar com o conteúdo da reportagem anexado à Amop até as 18 horas do último dia de inscrições.
O Prêmio Amop de Jornalismo, lembra o prefeito de Corbélia e presidente da entidade, Eliezer Fontana, premia e reconhece os melhores trabalhos na área e ao longo dos últimos anos se tornou o principal evento do calendário das festas da região. “Tanto é que será realizado em um local mais amplo, para atender a necessidade dos organizadores e patrocinadores”, destaca.
Em caso de envio pelo Correio, devido à greve dos Correios, a sugestão da Amop é pelo envio via Sedex ou pessoalmente na sede da entidade, que fica na rua Pernambuco, 1936, CEP 85810-021, centro. O telefone da Amop é (45) 3326-8544.
Junto ao Prêmio Amop de Jornalismo será realizada a entrega do 2º Prêmio Gestão Empreendedora e outorga de título de cidadão honorário da região Oeste ao empresário Assis Gurgacz. São esperadas as presenças de autoridades como a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o governador Beto Richa. O Prêmio Amop de Jornalismo é fruto de parceria entre Amop, AJC (Associação dos Jornalistas de Cascavel) e Usina de Itaipu, com apoio das universidades e instituições de ensino superior que disponibilizam em suas grades cursos da área de comunicação social e jornalismo.
Da Assessoria
GERAL
Encerra dia 11 prazo para inscrições ao Prêmio Amop de Jornalismo 2011
Encerra na próxima terça-feira (11) o prazo para inscrições ao 6º Prêmio Amop de Jornalismo. O tema deste ano é “O bom exemplo que vem da escola pública municipal”. Podem concorrer trabalhos nas categorias Impresso, Fotografia, Rádio e Televisão, que dividirão prêmios de mais de R$ 11 mil. A entrega será realizada no dia 11 de novembro, a partir das 20 horas, na Associação Atlética Coopavel em Cascavel.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola


