Soares explica que o município investiu R$ 830 mil na obra, entre terreno, construção e equipamentos. O prédio, de 760 metros quadrados, foi financiado pelo município junto ao Governo do Estado e os equipamentos foram buscados no governo federal. “A construção vai ser toda paga pelo município”, reforça o secretário.
A segunda obra é a inauguração do Conjunto Habitacional Mandaguari. São 33 residências de 45 metros quadrados cada, viabilizadas pela prefeitura em parceria com o Ministério das Cidades, através do Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social. O secretário de Planejamento de Ouro Verde menciona que a área do conjunto é localizada próxima ao centro da cidade e foram investidos no conjunto residencial em torno de R$ 800 mil. “É uma obra importante porque atende à parcela mais carente da população”, ressalta.
Da Assessoria
GERAL
Ouro Verde inaugura obras amanhã
Nesta sexta-feira (07), às 9h30, a população de Ouro Verde do Oeste recebe o Centro Cultural. A obra possui um auditório de 300 lugares pode ser utilizada para sediar palestras, espetáculos de música, teatro, dança e outros eventos culturais. Segundo o secretário municipal de Planejamento, Paulo Soares dos Santos, o espaço, localizado no centro da cidade, pode ser aproveitado para fomento a ações como aulas de teatro, dança, música e outras que forem possíveis.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor