1144x150 %284%29

ESPORTES

Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi faz exibição na abertura dos JECA´s

A equipe Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi participa na próxima segunda-feira (10) da abertura dos Jogos Escolares da Cidade Alta-JECA´s, que reúnem estudantes das escolas da parte sul de Toledo.  A equipe realiza exibição do HCR-Handebol em Cadeiras de Rodas a partir das 9h30 no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, mostrando na abertura dos JECA´s as principais características da modalidade adaptada criada em Toledo em 2005.

06/10/2011 - 11:48


A exibição da Atacar também divulgará o mais novo projeto da entidade, que está convidando interessados para formar uma equipe infantil de HCR.
Os Jogos Escolares da Cidade Alta surgiram no ano passado e chegam à sua segunda edição reunindo sete estabelecimentos da metade sul da cidade que vão disputar  modalidades como futsal, vôlei, tênis de mesa, xadrez, badminton e basquete  em categorias femininas e masculinas e por faixa de idade. As disputas de quadra serão realizadas no Euzébio Garcia, na Vila Pioneiro, enquanto o xadrez será realizado no Cesaf-Colégio Estadual Senador Attílio Fontana e o tênis de mesa no Colégio Estadual Antônio José Reis, no Panorama.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29