Conforme a coordenadora do curso, Doralice Diniz, Tecnologia em Processos Escolares é um curso de nível superior, importante para quem deseja avançar nos planos de cargo e salários e que possibilita a formação de um profissional com competências no processo de desenvolvimento educacional.
A matriz Curricular prevê, entre outras disciplinas a de Gestão e Legislação Escolar, Operacionalização de multimeios, Processos Escolares, Alimentação e Ergonomia, Primeiros Socorros e Saúde Escolar, Infraestrutura e Condições de Ensino.
Inscrições
O Vestibular acontece no próximo dia 30 de outubro, os alunos matriculados irão concorrer a 55 tablets no início das aulas. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês, através do hot site www.fag.edu.br/vestibular. Mais informações sobre o curso na coordenação (doralice.pedagogia@fasul.edu.br) ou pelo telefone 45 3278 2002.
EDUCAÇÃO
Tecnologia em Processos Escolares é novidade no Vestibular 2012
Para o Vestibular 2012 a Fasul traz uma novidade: curso Superior de Tecnologia em Processos Escolares, o primeiro da região Oeste. A graduação que tem duração de três anos, é voltada para profissionais envolvidos nos setores administrativos das escolas e instituições similares.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor