Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Paranaense de HCR tem finais em Toledo dia 15 de outubro

Será realizada em Toledo no dia 15 de outubro a IV Etapa do Campeonato Paranaense de HCR-Handebol em Cadeiras de Rodas, que vai reunir atletas da modalidade adaptada de todo o Paraná. O evento que será realizado no Campus II da Unipar vai reunir equipes de Francisco Beltrão, Maringá, São Miguel do Iguaçu, Cianorte e a anfitriã Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi.

10/10/2011 - 11:54


São cerca de 100 atletas com deficiência que vão participar das disputas em três categorias. Serão disputadas em Toledo as partidas que definirão os campeões por pontos corridos do HCR4 Misto e do HCR4 Masculino B e ainda a grande final do HCR7.
Mesmo com a vitória conquistada na III Etapa do Paranaense, em Cianorte, a Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi manteve os treinamentos três vezes por semana e intensificou os treinos de goleiro. Segundo a técnica Mariane Borges o objetivo é a correção dos erros técnicos observados na última etapa. A equipe também buscou evitar que as conquistas em Cianorte acomodassem o grupo. “A comissão técnica se preocupou em concentrar a equipe no que se busca conquistar nesta etapa em Toledo e  não no que já foi conquistado na etapa anterior”, resume a técnica da Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi, acrescentando que o objetivo é conquistar os títulos no HCR4 Misto e HCR7 e desta forma ser campeã paranaense em todas as categorias que disputou neste ano.
Para buscar a conquista a  Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi pretende contar também com apoio do público local no acompanhamento da modalidade adaptada criada em Toledo. Neste sentido a entidade convida familiares e amigos dos atletas, demais interessados e a população em geral a acompanhar os jogos no dia 15, que serão realizados no Ginásio Poliesportivo da Unipar Campus II, Centro, com acesso pela rua Dom Pedro II.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29