1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Chegou a hora do “Servidor é Show 2011”

A sétima edição do “Servidor é Show” encontra-se com as inscrições abertas até o dia de 18 de outubro. O evento utiliza a linguagem da arte para promover a integração.  Em clima descontraído, as pessoas sobem ao palco do Teatro Municipal para mostrar aos colegas habilidades diferentes das realizadas na rotina diária do trabalho. Aquele talento para cantar no chuveiro ou contar uma piada entre amigos ganha ares de apresentação e revela a veia artística que pulsa equilibrista no corpo e na alma do ser humano.

11/10/2011 - 14:21


“Não se trata de uma competição”, esclarece a secretária municipal de Recursos Humanos, Marisa Ramos Cardoso, enfatizando o caráter festivo do “Servidor é Show” e de que a manifestação pode ser pela música, dança, pintura, poesia ou humor. “Nesta ocasião é possível interagir e se perceber o talento do outro colega. As apresentações podem ser individuais ou em grupos. Essa diversidade compõe uma festa bonita que terá a participação da Banda Hora Nacional, acompanhando os números musicais, além de sorteios de brindes doados pelo comércio de Toledo”, explica a secretária, pontuando que os servidores já estão se preparando para o espetáculo, agendado para noite de 27 de outubro, a partir das 19 horas. “Em outros anos, cantei Fábio Júnior, Rosana. Desta vez, também vou participar, provavelmente interpretando uma canção do padre Fábio de Mello”.
Há quem já tenha se aposentado, mas que não pretende deixar de participar do show. “Vou fazer um repeteco”, avisa a cantora e compositora Lina Lino, atendendo a pedidos para que cante mais uma vez a canção gospel Eu te amo.  “Jesus disse que te ama. Eu também amo você. Velho é o passado, algo fácil de esquecer”, entoa afinadamente, pelo telefone, a música de sua autoria. “Durante 24 anos, acordei e levantei na hora que queriam. Agora, com tempo, quero me dedicar à música e à minha tarefa de missionária”, explica a ex-servidora que atuava como auxiliar de serviços gerais na Escola Egon Werner.
O servidor da secretaria do Meio Ambiente, Vilson André da Silva, também prepara um número-surpresa. Após alguma insistência, o popular “Chumbinho”, que já encarnou Ney Matogrosso, conta suas dúvidas para a performance do próximo show. “Estou vendo com a minha mulher a questão do figurino, mas penso em algo relacionado aos anos 60, ao Freddie Mercury, à Gal Costa ou Elba Ramalho”, despista Chumbinho, que canta profissionalmente em casamentos e bailes de formatura.  “Esse evento é um momento de soltar a franga. De servidor para servidor, sem a preocupação com qualquer profissionalismo, e, sim, em se divertir”.
A plateia é basicamente formada por servidores, sendo permitida a presença dos familiares dos que irão subir ao palco. Outras informações pelo telefone 3055-8834, na Secretaria de Recursos Humanos.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29