Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

ESPORTES

Futsal feminino de Cascavel conquista vaga na semifinal

O futsal feminino ‘Divisão B’ de Cascavel está na semifinal da fase final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), sediado em Campo Mourão. A equipe cascavelense se classificou em primeiro lugar no Grupo D, pela segunda fase da competição, ao vencer de virada o São José dos Pinhais por 3 a 2 na manhã desta quinta-feira (13) no ginásio de esportes do Colégio Estadual Unidade Polo.

13/10/2011 - 11:51


Na vitória do time da cobra brilhou a estrela de Rafaela Géssica, que marcou dois gols. Mas o Cascavel teve muito trabalho para conquistar a primeira vaga do seu grupo. Com menos de um minuto de jogo Caroline Gonsales abriu o placar para o São José. As cascavelenses correram atrás do resultado e empataram com Karla Camila, aos 15min. Mal deu tempo de comemorar e, um minuto depois, Caroline colocou de novo o time saojoseenses na frente, definindo a parcial da primeira etapa em 2 a 1 para o São José.
Veio o segundo tempo e as meninas de Cascavel queriam a vitória para garantir o primeiro lugar no grupo. A desvantagem durou até os 14min, quando Rafaela Géssica empatou. Com o empate as cascavelenses partiram para cima do São José do Pinhais e novamente Rafaela marcou o gol da virada e definiu o placar final, 3 a 2 para o time da cobra.
O primeiro jogo da semifinal acontece na sexta-feira (14), às 9h, entre Cascavel e Faxinal. No outro confronto o São José dos Pinhais enfrenta o Telêmaco Borba, às 10h15. Os dois jogos serão realizados no ginásio de esportes do Colégio Estadual Unidade Polo. Os vencedores se enfrentam na final no sábado (15).

Da Assessoria

C%c3%b3pia de web banner 550x250px