De acordo o prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, além de oportunizar uma melhor condição de trabalho para a Guarda, os veículos beneficiarão, principalmente, a população do município. “Não é só a Guarda que ganha com este repasse. A população também está sendo beneficiada, pois com mais veículos, mais segurança e patrulhamento os munícipes receberão”.
Atualmente a frota de veículos da Secretaria de Segurança e Trânsito é de nove carros. Para o secretário de Segurança e Trânsito, João Vianei Crespão, os veículos eram uma necessidade antiga, tanto para aumentar o trabalho extensivo da Guarda Municipal, quanto para o Departamento de Trânsito. “Com os novos carros vamos fortalecer e garantir um trabalho efetivo da Guarda, além da ajuda para todo o Departamento de Trânsito. Além disso, esse reforço na frota irá melhorar e propiciar uma melhor condição de trabalho para os guardas, melhorando o serviço de segurança e trânsito de Toledo”.
Conforme Crespão, essa era a meta de compra estimada para este ano. Em 2012 será feito um novo processo licitatório para compra de mais dois veículos, substituindo os carros mais antigos.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Guarda Municipal ganha três novas viaturas
Nesta quinta-feira (13) foram entregues três viaturas para a Guarda Municipal de Toledo, com objetivo de promover mais qualidade nos serviços prestados pelo órgão. Os veículos foram adquiridos através de uma licitação, na qual três empresas participaram do processo. O valor gasto nesta aquisição foi de R$ 111.750. Foram comprados três Renault Sandero 1.6, completo, custando cada um R$ 37.250.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados




