Outros municípios também tiveram boa participação. Maringá faturou dois ouros. Londrina um ouro, uma prata e dois bronzes. Toledo também apareceu bem com um ouro, uma prata e um bronze. Guarapuava conquistou quatro pratas e dois bronzes. Foz do Iguaçu teve um ouro e uma prata. Laranjeiras do Sul fez bonito com um ouro e dois bronzes. Araucária levou um ouro e um bronze. Cianorte uma prata. Pinhão um bronze. Ponta Grossa uma prata e Marechal Candido Rondon um bronze.
No dia inicial das disputas os judocas disputaram as categorias: meio-leve, leve, meio-médio, médio, meio-pesado e pesado, nos sexo masculino e feminino.
Da Assessoria
ESPORTES
Cascavel e Curitiba se destacam no primeiro dia do judô
O primeiro dia de disputas do Judô na fase final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) teve os primeiros campeões da modalidade. Os embates iniciaram nesta sexta-feira (14) no ginásio de esportes do Sesi em Campo Mourão e seguem até o domingo (16). Foram doze pódios, seis categorias no feminino e seis no masculino. Cascavel e Curitiba foram os destaques entre os medalhistas. A equipe cascavelense ficou com três ouros e a curitibana com dois ouros, duas pratas e um bronze.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



