1144x150 %284%29

GERAL

Programa Lunitti Empresa Cidadã repercute na Alep

O Programa Lunitti Empresa Cidadã, que garante licença-maternidade de seis meses às colaboradoras da Rede de Supermercados Lunitti, foi lembrado como exemplo, na Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual, Elton Welter.

17/10/2011 - 14:47


O deputado defendeu o Programa que já garante licença-maternidade de seis meses as funcionárias públicas e que para as empresas privadas é facultativo. Welter disse que, a decisão da Rede de Supermercados Lunitti em garantir as suas colaboradoras o direito, é um exemplo que deve ser seguido por outros empresários. “É um projeto importante tanto para as trabalhadoras quanto para os empreendedores pela dimensão social e visão mais humana dos empreendedores paranaenses. Espero que haja uma maior adesão do Programa por outras empresas. Espero que muitos empresários se inspirem na decisão dos Supermercados Lunitti, é um exemplo que deve ser copiado e que certamente vai beneficiar muitas mães e crianças”.
O diretor geral da Rede, Beto Lunitti agradeceu a manifestação do deputado e compartilhou o desejo que outras empresas venham a aderir ao Programa. “Vale a pena aderir o Programa, o governo Federal oferece incentivos fiscais para as empresas que estão em dia com suas obrigações com o fisco, e o resultado disso é fantástico, pois estamos contribuindo para que estas crianças cresçam mais saudáveis, mais seguras afetivamente e em consequência, serão adultos mais resistentes ao estresse e mais felizes. É um gesto preventivo, que só ajuda na promoção da cidadania”.
Beto Lunitti também agradeceu a todas as manifestações de apoio e solidariedade recebidas pelas Redes Sociais. “Foram muitas mensagens no Facebook e no Twitter, nos apoiando e nos parabenizando pela decisão, isto mostra que a sociedade espera das empresas um compromisso social. E nós cumprimos com a nossa parte e hoje conquistamos o título de Empresa Cidadã e temos muito orgulho disso”.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29