O evento conta com a participação do presidente da FNP, João Coser, prefeito de Vitória (ES), do secretário geral da FNP, Edvaldo Nogueira, do secretário de Estado de Desenvolvimento (ES), Márcio Félix e do subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olavo Noleto, entre outras autoridades. Entre outros assuntos também está sendo abordado o programa Minha Casa Minha Vida 2, que propõe ações para reduzir o déficit habitacional existe para as famílias mais carentes do país, através de um trabalho conjunto com os municípios.
Na abertura, o porco no rolete, prato típico do município de Toledo foi servido e bastante apreciado pelos participantes. Paralelamente, a Associação dos Municípios do Paraná reuniu-se, com a presença de diversos prefeitos e com a participação especial do gerente de recursos do programa Paraná Cidade, Roberto Dimas Vasconcellos Del Santaro, do presidente da Amop, Eliezer Fontana, entre outros prefeitos e convidados. Importantes assuntos de interesse dos municípios foram abordados no encontro.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Prefeito de Toledo participa de encontro da FNP em Foz
O prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, está participando em Foz do Iguaçu, juntamente com outros prefeitos que integram a Frente Nacional dos Prefeitos, da 60ª reunião geral da FNP. Com a presença do senador Wellinton Dias (PI), autor do projeto de lei que altera a distribuição dos royalties, a partilha das rendas do petróleo foi um dos destaques da reunião geral, que começou na segunda-feira, 17, e encerrou na terça-feira, 18.
Mais lidas
- 1Caco Barcellos destaca a força do jornalismo como instrumento de transformação
- 2Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 3Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 4O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 5Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo



