O Prêmio é uma realização da Federação das Unimeds do Paraná e conta com apoio da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) e do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Paraná (Sindijor).
Podem participar profissionais e estudantes de jornalismo, preferencialmente, do estado do Paraná (veja regulamento no endereço www.unimed.com.br/premiounimeddejornalismopr). Jornalistas e estudantes de outros estados poderão se inscrever, desde que em suas matérias tratem da saúde do brasileiro de modo geral ou citem, de alguma forma, o estado do Paraná.
Concorrência
São quatro categorias (profissional, destaque acadêmico, mídia corporativa e categoria especial), que pagarão, ao todo, R$ 37 mil, livres de impostos. A novidade, deste ano, é que a categoria especial tem temática específica, O uso consciente dos recursos e serviços de saúde, e vai pagar R$ 5 mil ao vencedor.
Podem ser inscritas matérias veiculadas de 10 de novembro de 2010 a 07 de novembro de 2011. Mais informações, no setor de Comunicação Corporativa, Marketing e Responsabilidade Social, da Unimed PR, por meio da Assessoria de Imprensa, pelo telefone (41) 3219-1488 ou pelo e-mail imprensapr@unimedpr.com.br.
Da Assessoria
GERAL
Prêmio Unimed de Jornalismo prorroga inscrições
Em sua 3ª edição, o Prêmio Unimed de Jornalismo traz como tema geral Saúde. As matérias concorrentes poderão envolver questões como prevenção, qualidade de vida, medicamentos e tecnologias (novidade e uso adequado), esclarecimentos sobre doenças e enfermidades (sintomas, causas e tratamentos) e demais assuntos que afetem, direta ou indiretamente, a Saúde Pública e a Suplementar.As inscrições seguem até o dia 7 de novembro.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



