“O brilhante desempenho de Angélica enche de orgulho a todos nós e o voto de louvor aprovado pela Assembleia Legislativa simboliza o reconhecimento pelo esforço, pela dedicação, pela história de superação e pelo exemplo dessa excepcional atleta”, justificou o deputado Welter.
A atleta conquistou medalha de prata no aparelho maças e mais três medalhas de bronze, no individual geral e nos aparelhos arco e bola. Angélica tornou-se, assim, a primeira atleta do país a ganhar uma medalha no individual geral de ginástica rítmica e se consagrou como a ginasta brasileira com a melhor atuação em Jogos Pan-Americanos.
Da Assessoria
GERAL
Assembleia aprova voto de louvor à atleta Angélica Kvieczynski
Por iniciativa dos deputados Elton Welter (PT) e Duílio Genari (PP) a Assembleia Legislativa aprovou um voto de louvor à atleta de Toledo, Angélica Cristine Kvieczynski, que conquistou 4 medalhas na ginástica rítmica nos Jogos Pan Americanos do México.
Mais lidas
- 1Defensoria Pública e Assistência Social promovem “Concilia Paraná” em Toledo
- 2Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 3Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 4Coordenadores pedagógicos participam de formação sobre alfabetização e Educação Infantil
- 5Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
Últimas notícias
- 1GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária
- 2Skatistas de Toledo representam o município em duas competições estaduais
- 3Poupança Premiada Sicredi já revela primeiros ganhadores e terá mais de 600 sorteios em 2026
- 4Procon/Toledo conclui primeira fase de fiscalização em postos de combustíveis
- 5Saúde visita Hospital Regional de Toledo para avaliar atendimento



