Intitulada “Crescendo e sobrevivendo: cenários econômicos estratégicos e gerenciais”, a palestra inicia às 19h30, no Espaço Verde Valle, em Cascavel, e é aberta a empresários de pequenas empresas da cidade e região. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.semanapequenaempresa.com.br, levar impresso o comprovante de inscrição e um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Recanto da Criança de Cascavel.
Segundo o gerente da Regional Oeste do Sebrae/PR, Orestes Hotz, a palestra vai fazer com que os participantes entendam a situação econômica atual e tenham informações adicionais para gerenciar seus negócios. “Esse também é um dos objetivos do Sebrae/PR, oferecer oportunidade de conhecimento e atualização para os empresários. Sintonizados com os cenários da economia atual, fica mais fácil criar estratégias de desenvolvimento para os negócios”, assegura Hotz.
“Para tomar decisões mais rápidas e assertivas em seus negócios, os empresários precisam estar atentos aos cenários que envolvem o ambiente de suas empresas. Queremos, com a vinda do Professor Vianna, presenteá-los com o conhecimento e experiência do palestrante, já reconhecido na região, que é destaque em administração e gestão empresarial”, reforça Elisangela Rosa, consultora do Sebrae/PR.
O Oeste do Paraná, em Cascavel, fecha o circuito de palestras-magna da Semana da Pequena Empresa, que vai passou por todas as regiões do Estado. A programação começou em Curitiba (24/10), seguiu, também, para Maringá (25/10), Londrina (26/10) e Pato Branco (27/10).
Evento
A quinta edição da Semana da Pequena Empresa, que acontece em todo o Paraná, traz o mote “Uma semana estratégica para seus negócios”. Atualmente, é um evento bianual que tem como objetivos divulgar a importância do empreendedorismo e das pequenas empresas, assim como apresentar e disseminar as soluções do Sebrae/PR.
“É um dos acontecimentos mais importantes realizados pelo Sebrae/PR, que abre suas portas para falar sobre o empreendedorismo, sua representatividade e sobre a importância do conhecimento para o sucesso nos negócios. É a homenagem do Sebrae/PR ao empreendedorismo”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae/PR, Allan Marcelo de Campos Costa.
Da Assessoria
GERAL
Semana da Pequena Empresa tem palestra com Professor Vianna, em Cascavel
Consultor desde 1965 em planejamento estratégico, recursos humanos e liderança e escolhido como um dos dez mais importantes pensadores de Administração no Brasil, Marco Aurélio Vianna, mais conhecido como Professor Vianna, estará em Cascavel nesta sexta-feira, dia 28. O professor-conferencista foi convidado pelo Sebrae/PR para ministrar palestra-magna no município, parte da programação da Semana da Pequena Empresa, que acontece em todo o Paraná, de 24 a 28 deste mês.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



