Para a coordenadora pedagógica da Aldeia Betesda, Lídia Neumann Corsino, a iniciativa representa importante apoio à entidade. “Os materiais são muito bem vindos, porque podemos beneficiar crianças cujos pais não possuem condição de comprá-los”, destaca.
A Aldeia Infantil Betesda atende 84 crianças de zero a cinco anos, em período integral, além de outras 75, de seis a 16 anos, em atividades de contraturno.
Da Assessoria
GERAL
Entidade recebe repasse de materiais
Em uma ação de responsabilidade social, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), repassou material escolar à Aldeia Infantil Betesda, na sexta-feira (28). Os cadernos, lápis de escrever e de cor, tintas, tubos de cola, entre outros materiais, foram arrecadados em palestra gratuita destinada às empresas do Fundo de Promoções, realizada pela Acit, na segunda-feira (25), no Teatro Municipal.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses




