Assim, os acadêmicos poderão se inscrever para a Operação Pai Francisco, no Maranhão, de 20 de janeiro a 5 de fevereiro de 2012, no Conjunto “A”, com ações na área de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde. Ou ainda na Operação Babaçu, no Maranhão e Tocantins, entre 21 de janeiro a 6 de fevereiro de 2012, Conjunto “B”, com atividades nas áreas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.
As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição a ser enviado à Pró-Reitoria de Extensão por meio dos setores de Protocolo dos câmpus e Reitoria da Unioeste ou entregue diretamente na Pró-Reitoria de Extensão, na Reitoria.
Requisitos
Poderão se inscrever os acadêmicos matriculados nos câmpus da Unioeste, que atendam os seguintes requisitos: Tenham bom desempenho acadêmico; Estejam cursando preferencialmente os últimos anos dos cursos de graduação da Unioeste; Elaborem proposta/projeto de atuação em uma das operações, no conjunto “A” ou “B”; Tenham espírito de equipe e facilidade de trato com o público alvo de sua ação; Apresentem carta de referência; Tenham experiência em atividades de extensão; e tenham disponibilidade para viajar no período de atuação proposta pelo projeto no município alvo.
O formulário de inscrição estará disponível nos seguintes locais: Pró-Reitoria de Extensão, Setores de Protocolo dos câmpus, Internet, pelo site da Unioeste, no endereço: http://www.unioeste.br/extensao/projetorondon.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Inscrição ao Projeto Rondon tem prazo prorrogado
A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) prorrogou o prazo para inscrições dos acadêmicos interessados em concorrer ao processo seletivo para participarem do Projeto Rondon. As inscrições podem ser feitas até o dia 31, próxima segunda-feira, no período da manhã em horário de atendimento dos protocolos dos câmpus e Reitoria. O prazo foi prorrogado devido ao recesso do dia 28, dia do Servidor Público.
Mais lidas
- 1Caco Barcellos destaca a força do jornalismo como instrumento de transformação
- 2Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 3Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 4O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 5Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 4Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo
- 5Educação abre inscrições para pretensão de vagas em período integral em Cmeis de Toledo




