Docentes
Os professores envolvidos no trabalho são: Tiago Hansel, Carlos Chidichima, Rui Cornélius, Rachel Vasconcelos e Karin Simonatto.
Teste drive
No próximo dia 9, a partir das 19h, no pátio da Fasul, o grupo de estudantes vai realizar a venda de alguns sabores, tendo como objetivo medir e identificar quais serão os mais procurados. “Para que depois durante o Encitec, possam ser mais acertivos sobre quais serão os sabores a serem oferecidos ao público do evento”, conta Adriano Siega.
GERAL
Acadêmicos estruturam empresa de sorvetes
Montar uma fábrica de sorvetes. Este é o desafio que os acadêmicos do 2º período do curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial irão apresentar na sétima edição do Encontro Científico e Tecnológico – Encitec, entre os dias 28, 29, 30 de novembro e 01 de dezembro. O coordenador do curso, Adriano Siega, explica que o trabalho tem como finalidade a estruturação de uma empresa de sorvetes e envolve as principais áreas de uma empresa, as quais estão contempladas nas disciplinas estudadas pelos alunos, durante o semestre.
Mais lidas
- 1Caco Barcellos destaca a força do jornalismo como instrumento de transformação
- 2Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 3Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 4O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 5Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo




