Docentes
Os professores envolvidos no trabalho são: Tiago Hansel, Carlos Chidichima, Rui Cornélius, Rachel Vasconcelos e Karin Simonatto.
Teste drive
No próximo dia 9, a partir das 19h, no pátio da Fasul, o grupo de estudantes vai realizar a venda de alguns sabores, tendo como objetivo medir e identificar quais serão os mais procurados. “Para que depois durante o Encitec, possam ser mais acertivos sobre quais serão os sabores a serem oferecidos ao público do evento”, conta Adriano Siega.
GERAL
Acadêmicos estruturam empresa de sorvetes
Montar uma fábrica de sorvetes. Este é o desafio que os acadêmicos do 2º período do curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial irão apresentar na sétima edição do Encontro Científico e Tecnológico – Encitec, entre os dias 28, 29, 30 de novembro e 01 de dezembro. O coordenador do curso, Adriano Siega, explica que o trabalho tem como finalidade a estruturação de uma empresa de sorvetes e envolve as principais áreas de uma empresa, as quais estão contempladas nas disciplinas estudadas pelos alunos, durante o semestre.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo




