Baseado em fatos reais do mundo do comércio em geral, “A incrível arte de vender” traz uma versão criativa e bem humorada de situações que levam o espectador a uma reflexão sobre importantes conceitos referentes ao atendimento, relacionamento humano e vendas.
Música, arte e interpretações diversas são alguns dos diferenciais deste espetáculo desenvolvido para profissionais da área do comércio e atendimento em geral.
Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina (ACIPA) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) o evento acontece no próximo dia 23, às 19h30 no Avenida Tênis Clube (ATC). Ingressos a R$15 estão sendo comercializados na ACIPA.
Da Assessoria
ACIPA e SEBRAE trazem a Palotina o grupo Seu Chico & Cia
Uma das melhores companhias de teatro do Brasil estará em Palotina no dia 23 de novembro com o grande show “A incrível arte de vender”. Ilustrando situações do dia a dia e fazendo as pessoas reconhecerem cenas do seu cotidiano, o grupo teatral Seu Chico & Cia, especializado em treinamento empresarial, abordará de forma inovadora e criativa temas relacionados a atendimento, vendas e serviços.
Mais lidas
- 1Cerca de 10 mil pessoas agitam o Parque Diva Paim Barth durante a Virada Cultural
- 2Depois da ponte
- 3Unioeste recebe Seminário Internacional de Desenvolvimento Rural Sustentável
- 4UBS de Toledo iniciam vacinação contra o vírus sincicial respiratório (VSR)
- 5Circo da Magia comemora aniversário com espetáculo "Elora"
Últimas notícias
- 1Volume de chuva já passou de 100 mm em cidades do Oeste do Paraná nesta sexta-feira
- 273 anos de história e progresso: Toledo segue crescendo com sua gente
- 3Embaixada Solidária recebe o Prêmio Luiz Gama, um dos mais importantes reconhecimentos do Brasil em Direitos Humanos
- 4Projeto de urbanização do Jardim Coopagro é aprovado em audiência pública
- 5Simepar e Defesa Civil alertam para tempestades severas no Oeste e Noroeste nesta sexta




