A Associação Comercial e Industrial de Toledo (ACIT) iniciou nesta segunda-feira (31) a primeira fase da campanha Meu Cupom Premiado, que premiará clientes e bonificar vendedores do comércio local até junho. A ação é financiada por empresas participantes do Fundo de Promoção da entidade.
Nesta edição, serão contempladas três datas: Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados – nesta ordem. O prêmio principal é um Volkswagen Polo Highline TSI automático 0km, com sensor de estacionamento e partida por botão. O veículo será sorteado no Dia das Mães, no dia 28 de maio, às 19h, no Shopping Panambi. O vendedor que atender o cliente premiado receberá R$ 2 mil em vale-compras.
O primeiro sorteio, alusivo à Páscoa, acontece no dia 24 de abril. Na ocasião, estão previstos dez vales-compras de mil reais para os clientes premiados e mais dez vales-compras no valor de R$ 400 para os vendedores associados a cada cupom premiado.
Já no Dia dos Namorados, o amor vai além. Será sorteado um vale-viagem no valor de R$ 6 mil reais com flexibilidade para o ganhador escolher e personalizar seu pacote turístico da forma que desejar. O vendedor associado ao ganhador será bonificado com um vale-compras no valor de R$ 500,00.
Para a vice-presidente do Comércio e Serviço da ACIT, Daiany Carulli, a campanha busca atrair consumidores de Toledo e cidades vizinhas, fortalecendo todo o comércio regional. "Essas campanhas promovem engajamento em toda a região, atraem consumidores de outras cidades e fortalecem o comércio local. O Dia das Mães já é a segunda melhor data de vendas, atrás apenas do Natal, e nossas ações dão um impulso adicional aos empresários", comenta.
A campanha é uma realização da ACIT e conta com a parceria: Cartões Coopcerto, Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Volkswagen Fancar.