A coordenadora do curso, Érica Borri Ponsoni, destaca que esta é mais uma oportunidade de crescimento e investimento na carreira que a Fasul está proporcionando aos acadêmicos. “Sabemos que o mercado de trabalho exige um Administrador cada vez mais qualificado, e saber uma segunda língua é fundamental neste cenário”, ressalta.
Duração
O curso oferecido pelo convênio tem duração de dois anos. A previsão para o início das aulas é fevereiro de 2012. Mais informações na coordenação do curso de Administração.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Administração firma convênio com Wizard
A coordenação do curso de Administração firmou na noite de ontem (03), um convênio com a escola de idiomas Wizard, de Toledo. A partir de agora estudantes do curso poderão estudar uma nova língua com 40% de desconto.
Mais lidas
- 1Caco Barcellos destaca a força do jornalismo como instrumento de transformação
- 2Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 3Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 4O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 5Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo




