Antes do Natal, os setores do comércio e prestação de serviços terão outro bom momento para potencializar seus negócios. Toledo sediará a fase final da 54ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que começa nesta sexta-feira (11) e vai até o dia 20 de novembro, e a estimativa é de que a cidade receba cerca de sete mil pessoas, entre atletas, árbitros, dirigentes esportivos, entre outros visitantes.
De acordo com a diretora de Comércio Francielle Rezzadori de Souza, esta será uma excelente oportunidade para as empresas, já que durante este período os visitantes circularão na cidade e vão consumir no comércio, freqüentar bares, restaurantes, hotéis, locais de lazer, entre outros setores.
Neste sentido, a Acit está orientando os empresários para ampliar os horários de atendimento nos dias 14, 16, 17 e 18, até às 20h. “A iniciativa visa atender bem os visitantes. Esta população extra movimentará nossa economia e realmente precisamos trabalhar para oferecer o que temos de melhor e assim levem uma ótima impressão de nossa cidade”, ressalta a diretora de Comércio da Acit”.
Da Assessoria
GERAL
Jogos Abertos e Natal trazem boas perspectivas ao comércio
As perspectivas são bastante otimistas para o setor de comércio e serviços nestes últimos meses de 2011. Para fomentar a movimentação, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá a maior de todas as campanhas promocionais já realizadas, com mais de 40 prêmios, entre eles, três carros.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Prefeituras devem enviar documentação para construção de novas creches até 30 de maio
- 3Perifobia: Vozes da Margem e a Complexidade do Brasil Invisível
- 4A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
- 5Com recorde de inscrições, Prêmio Queijos do Paraná acontece no fim do mês
Últimas notícias
- 1Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 2Autógrafo
- 3Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
- 4Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 5No 3º LirAa do ano, Toledo apresenta índice de infestação de 2,1%