Uma equipe de 30 pessoas trabalhará na produção das refeições que serão servidas durante os dez dias de competição. A informação é do proprietário da empresa credenciada para o serviço, a C2 Eventos, Caio Carvalho. Segundo ele, a alimentação será diversificada, incluindo café da manhã, almoço e jantar. “A previsão é servir cerca de 57 mil refeições, a base de arroz, feijão, macarrão, farofa, legumes, carnes, vários tipos de saladas, sucos, frutas, além de pão, presunto, queijo e achocolatado, no café da manhã”, explica.
O objetivo é trabalhar para atender bem as delegações. “Com a experiência do trabalho nos Jogos em Toledo em 2007, queremos colaborar para que o município se destaque e compense todo esforço feito para essa edição. Com uma boa alimentação pretendemos contribuir para que o desempenho dos atletas seja o melhor possível”, salienta.
As refeições serão preparadas e servidas no Centro de Eventos. Delegações maiores preferem montar cozinha própria e já estão se estruturando para isso. As primeiras delegações devem chegar a Toledo nesta sexta-feira, 11, uma vez que as disputas iniciam no sábado.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Refeitório Central dos Jap’s será no Centro de Eventos
A estrutura que servirá as refeições para as delegações no 54º Jogos Abertos do Paraná, que serão realizados de 11 a 20 de novembro, em Toledo, começa a ser montada nesta quinta-feira (10), no Centro de Eventos Ismael Sperafico.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor