Uma equipe de 30 pessoas trabalhará na produção das refeições que serão servidas durante os dez dias de competição. A informação é do proprietário da empresa credenciada para o serviço, a C2 Eventos, Caio Carvalho. Segundo ele, a alimentação será diversificada, incluindo café da manhã, almoço e jantar. “A previsão é servir cerca de 57 mil refeições, a base de arroz, feijão, macarrão, farofa, legumes, carnes, vários tipos de saladas, sucos, frutas, além de pão, presunto, queijo e achocolatado, no café da manhã”, explica.
O objetivo é trabalhar para atender bem as delegações. “Com a experiência do trabalho nos Jogos em Toledo em 2007, queremos colaborar para que o município se destaque e compense todo esforço feito para essa edição. Com uma boa alimentação pretendemos contribuir para que o desempenho dos atletas seja o melhor possível”, salienta.
As refeições serão preparadas e servidas no Centro de Eventos. Delegações maiores preferem montar cozinha própria e já estão se estruturando para isso. As primeiras delegações devem chegar a Toledo nesta sexta-feira, 11, uma vez que as disputas iniciam no sábado.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Refeitório Central dos Jap’s será no Centro de Eventos
A estrutura que servirá as refeições para as delegações no 54º Jogos Abertos do Paraná, que serão realizados de 11 a 20 de novembro, em Toledo, começa a ser montada nesta quinta-feira (10), no Centro de Eventos Ismael Sperafico.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Prefeituras devem enviar documentação para construção de novas creches até 30 de maio
- 3Perifobia: Vozes da Margem e a Complexidade do Brasil Invisível
- 4A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
- 5Com recorde de inscrições, Prêmio Queijos do Paraná acontece no fim do mês
Últimas notícias
- 1Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 2Autógrafo
- 3Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
- 4Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 5No 3º LirAa do ano, Toledo apresenta índice de infestação de 2,1%