Segundo a assistente social Maria Rita Pozzebon, o Projeto “Recomeçar” foi criado há cerca de um ano e atende 30 mulheres. “Esse certificado é uma forma de celebrar o sucesso desse projeto. É importante recebê-lo, pois como empresa estamos contribuindo para a qualidade de vida dessas pessoas”, destaca.
Durante o evento ainda foram repassados R$ 1 mil para dez entidades do município. Os valores são oriundos das penas alternativas, depositados em uma conta do Conselho da Comunidade de Toledo, também responsável pelo repasse do dinheiro.
Da Assessoria
GERAL
Prati-Donaduzzi recebe homenagem do Conselho da Comunidade
A Indústria Farmacêutica Prati-Donaduzzi está entre as empresas homenageadas pelo Conselho da Comunidade de Toledo ontem (10). A Indústria recebeu um certificado em agradecimento e respeito à sua dedicação e participação nos trabalhos e ações junto ao Conselho. Todas as quartas-feiras as detentas da 20ª Subdivisão Policial participam de oficinas e palestras. Pela manhã elas recebem orientações sobre informática e à tarde aprendem sobre artesanato, higiene pessoal, maquiagem, prevenção de doenças, entre outros. Todas as atividades são coordenadas pelo setor de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Prefeituras devem enviar documentação para construção de novas creches até 30 de maio
- 3Perifobia: Vozes da Margem e a Complexidade do Brasil Invisível
- 4A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
- 5Com recorde de inscrições, Prêmio Queijos do Paraná acontece no fim do mês
Últimas notícias
- 1Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 2Autógrafo
- 3Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
- 4Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 5No 3º LirAa do ano, Toledo apresenta índice de infestação de 2,1%