SALA 1:
FILME 1: DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2
Animação, comédia. Dublado. 2d. Classificação indicatival:Livre.
Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau agora fazem parte de um grupo chamado "Sister Hoods", uma espécie de congregação secreta, quando são chamados pela agência "Happily Ever After" (Viveram Felizes para Sempre") para uma missão especial: desvendar o desaparecimento de João e Maria. Sequência da animação de sucesso lançada em 2005.
Sessões:
Diariamente: 15h50
FILME 2: GIGANTES DE AÇO
Ação, drama, ficção. Dublado. 2d. Classificação indicativa10 anos.
Com: Hugh Jackman, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis.
Num futuro próximo, uma competição violenta na qual robôs gigantes de enfrentam é considerada o esporte favorito das pessoas. Nesse cenário, um promotor de lutas que tenta fazer sua vida pensa que encontrou uma forma de ser campeão quando encontra um robô que fora descartado. Ao mesmo tempo, durante sua escalada para o sucesso, ele descobre que tem um filho de 11 anos de idade que sempre sonhou conhecer o pai.
Sessões:
Diariamente: 19h20
FILME 3 : AMIZADE COLORIDA
Comédia, romance. Dublado. 2d. Classificação indicativa 12 anos.
Com: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Jenna Elfman.
Jamie é uma caçadora de talentos em Nova York que usa de todas as suas habilidades para contratar Dylan, um reconhecido diretor artístico que vive em Los Angeles. Ele se muda para a Big Apple e, não demora muito, ambos percebem que são praticamente almas gêmeas. Mas depois de terem sofrido tantas decepções amorosas na vida, acham que a melhor coisa a fazer é tentar empregar um método de romance semelhante ao vistos nos filmes de Hollywood: muita diversão e nada de envolvimento emocional. Mas quando o sexo entra na jogada, eles percebem que aquela amizade pode caminhar para sérias complicações.
Sessões
Diariamente: 21h30
SALA 2:
FILME 1: O ZELADOR ANIMAL
Comédia, Fantasia, Romance. Dublado. 2d. Classificação indicativa livre.
Com: Kevin James(, Rosario Dawson, Leslie Bibb, Ken Jeong.
Animais de um zoológico resolvem quebrar seu código de silêncio para ajudar o zelador do local a conquistar uma mulher, mas desde que ele prometa não deixar seu emprego.
Sessões:
Diariamente:16h e 19h30
FILME 2: EU QUERIA TER A SUA VIDA
Comédia. Legendado. 2d. Classificação indicativa 10 anos.
Com: Ryan Reynolds , Jason Bateman, Leslie Mann, Olivia Wilde.
Mitch (Ryan Reynolds) e Dave (Jason Bateman) sempre foram amigos inseparáveis, mas com o passar dos anos a relação entre eles foi ficando mais distante. Enquanto Dave tornou-se um advogado atolado em compromissos, bom marido e pai de três crianças, Mitch preferiu manter-se solteiro, um camarada sem muitas responsabilidades e de comportamento quase infantil. Os dois se reencontram e decidem sair para comemorar. Após uma noitada de bebedeira, Mitch e Dave veem seus mundos virarem de cabeça para baixo. Ao acordarem, cada um assumiu o corpo do outro (lembrando a comédia nacional "Se eu Fosse Você"). Numa corrida contra o tempo, os amigos precisam arrumar uma forma de colocar as coisas de volta ao normal.
Sessões
Diariamente: 21h20
DIA 18/11/2011 ESTRÉIA DO FILME AMANHECER OS INGRESSOS ESTÃO A VENDA PARA OS DIAS 18, 19 E 20/11 SESSÕES DIARIAMENTE AS 15:30. 19:10 E 21:30 NO DIA 18/11 NO PRIMEIRO MINUTO(00:01) HAVERÁ SESSÃO DE PRÉ ESTREIA.
GERAL
Cinema
Confira a programação do Cine Panambi que segue até o dia 17 de novembro.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor




