Os dois principais assuntos da pauta são: 1) novas propostas de organização e realização dos 55.º Jogos Abertos do Paraná; e 2) evento de final do ano do esporte, denominado o Orgulho Paranaense. Os trabalhos serão conduzidos pelo secretário de Esporte do Paraná, Evandro Rogério Roman.
O convite é da direção geral dos Jogos Abertos do Paraná, aproveitando a presença dos dirigentes em Toledo. E ressalta a importância da presença de todos, por tratar-se de temas relevantes ao novo momento do esporte no Paraná.
Da Assessoria
ESPORTES
Convocados dirigentes municipais
Todos os dirigentes esportivos municipais estão convocados para uma importante reunião, nesta terça-feira (Feriado da Proclamação da República), às 19h, no Auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico, na Rodovia BR 467 km 71, em Toledo, onde está instalado o refeitório central da fase final dos 54.° Jogos Abertos do Paraná.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



